AVISO DE SUSPENSÃO DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 0001/2020

20/05/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHALÉ/MG, com sede na Av. Coronel José Maria Gomes, n°. 139, Centro, Chalé – MG, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam interessar a SUSPENSÃO “sine die” do EDITAL DE CONCORRENCIA Nº 0001/2020 - PROCESSO Nº 0017/2020, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE PADRONIZAÇÃO E DE LIGAÇÕES PREDIAIS DE AGUA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL HIDRAULICO NECESSARIO A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS (TUBOS, CONEXOES, HIDROMETROS, CAIXA PROTETORA E OUTRAS), NO TOTAL DE 525 UNIDADES EM ATENDIMENTO A NECESSIDADE DA SECRETARIA DE OBRAS, CONFORME CONVENIO COM A FUNASA N° CV2329/18.MG, tendo em vista a necessidade de analisar/ratificar edital se,  se fizer necessário, após a comissão ter recebido pedido de impugnação do edital por um licitante.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras e Licitações, no endereço acima citado, pelo fone (33)33451208 ou via e-mail: licitacoeschale@terra.com.br.

Informamos que a nova data de abertura do processo licitatório acima citado, será publicado nos órgãos de publicação oficial do Município de Chalé/MG.

Chalé, MG, 20 de maio de 2020.

Kátia Silva Schimith

Pregoeira