Equipe ESF- Saúde para todos em Palestra no Distrito de Água Limpa

03/12/2019

AVISO DE SUSPENSÃO DO EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 0001/2019.

14/10/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHALÉ/MG, com sede na Av. Coronel José Maria Gomes, n°. 139, Centro, Chalé – MG, através do Setor de Compras e Licitações TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam interessar a SUSPENSÃO “sine die” do EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2019 - PROCESSO Nº 0024/2019, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada em projetos de engenharia do projeto básico e executivo do sistema de esgotamento sanitário-SES do município de Chalé – MG, tendo em vista a necessidade de retificação do edital.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras e Licitações, no endereço acima citado, pelo fone (33)33451208 ou via e-mail: prefeitura.chale@terra.com.br

Informamos que a nova data de abertura do processo licitatório acima citado, será publicado nos órgãos de publicação oficial do Município de Chalé/MG.

Chalé, MG, 14 de outubro de 2019.

Rozendo Junior Rodrigues

Presidente da CPL