AVISO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019

23/07/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHALÉ/MG, com sede na Av. Coronel José Maria Gomes, n°. 139, Centro, Chalé – MG, através do Setor de Compras e Licitações TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam interessar a SUSPENSÃO “sine die” do EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019 - PROCESSO Nº 0016/2019, do tipo Menor Preço por item, que tem por objeto a Aquisição de Pneus Novos, não recondicionados, para Manutenção da Frota de veículos do município de Chalé – MG, tendo em vista a necessidade de retificação do edital.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras e Licitações, no endereço acima citado, pelo fone (33)3345-1208 ou via e-mail: prefeitura.chale@terra.com.br.

Informamos que a nova data de abertura do processo licitatório acima citado, será publicado nos órgãos de publicação oficial do Município de Chalé/MG.

Chalé, MG, 21 de julho de 2019.

Kátia Silva Schimith

Pregoeira Municipal