Equipe ESF- Saúde para todos em Palestra no Distrito de Água Limpa

03/12/2019

Cinemão na Praça dia 19/06/2019 às 19 horas. Participem!

14/06/2019

“Cinemão na Estrada”

A Administração Municipal de Chalé através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o fundo Estadual da Cultura de Minas Gerais, convida a toda população Chaleense para participarem do Projeto Cinema na Praça no dia 19 de junho, quarta-feira às 19 horas na Praça da Cidade.

O Filme a ser exibido é “O TOURO FERDINANDO”

“Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. À medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.....”

O Projeto é uma iniciativa para resgate da experiência do cinema que está percorrendo 50 cidades do Vale do Aço e da Zona da Mata levando cultura por onde passa. O projeto “Cinemão na Estrada” é uma iniciativa da Casa Cult e acontece sempre em locais públicos para que seja acessível para todas as famílias, independente da classe social. “Sempre priorizamos filmes infantis e de temática para toda a família e temos nos surpreendido com a quantidade e a intensidade da recepção das pessoas ao nosso projeto. É muito gratificante ver quanta alegria e emoção a experiência do cinema, com sua tela grande, ainda pode provocar nas pessoas, independente da presença constante da TV e dos celulares no dia a dia. É outro tipo de experiência e vamos continuar levando esse projeto adiante, especialmente para as cidades menores e mais carentes de atividades de lazer”, conta Isabella Ribeiro, responsável pela Casa Cult.