Equipe ESF- Saúde para todos em Palestra no Distrito de Água Limpa

03/12/2019

JEMG 2019 Alunos de Chalé - Medalha de Bronze Futsal Masculino Módulo I

23/05/2019

Os alunos das Escolas do Município de Chalé participaram de mais uma etapa do JEMG 2019 (Jogos Escolares de Minas Gerais) sediado na cidade de Manhuaçu/MG. O apoio total da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Esportes e Professores de Educação Física incentivaram mais ainda a participação dos alunos.

Alguns resultados de jogos:

Módulo I Futsal Masculino: Jogo contra o time de Manhumirim - Resultado Final (Chalé 3x2 Manhumirim)

Módulo I Futsal Masculino: Jogo contra o time de Alto Jequitibá - Resultado Final (Chalé 2x1 Alto Jequitibá)

Módulo II Handebol Feminino: Jogo contra o time de Santa Margarida - Resultado Final (Chalé 1x3 Santa Margarida)

Módulo II Handebol Feminino: Jogo contra o time de Manhumirim - Resultado Final (Chalé 4x1 Manhumirim)

Módulo II Futsal Masculino: Jogo contra o time de Lajinha - Resultado Final (Chalé 1x2 Lajinha)

Com bom desempenho O time do Módulo I Futsal masculino estão na semi-final dos jogos.

O Time do Módulo I Futsal Masculino ganhou medalha de Bronze na Final.