Eleitores de Chalé a Biometria é Obrigatória. Não deixe pra última hora!

28/02/2019

Nesta quarta-feira dia 27 de fevereiro de 2019, na Câmara Municipal de Chalé aconteceu uma reunião com o Chefe do Cartório Eleitoral de Lajinha, Senhor Gabriel, o qual explicou junto as Autoridades local sobre a importância da realização do Recadastramento Biométrico de todos os eleitores do município de Chalé.

Ressaltou que quem não o fizer terá seu título cancelado, independente se já está com mais de 70 anos de idade; também poderá perder outros benefícios e ter sua situação  irregular.

Não deixe para depois, vá ao Cartório Eleitoral em Lajinha, em frente ao Fórum e leve consigo os documentos de Identificação com foto, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e CPF, para os homens o comprovante de quitação com o serviço militar.

Horário de Atendimento aos eleitores de Chalé:

Segunda a Sexta de 12h00 ás 18h00