DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD A FICHA DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2018

A ficha de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado 001/2018 está disponível até 28/02/2018, Clique aqui para baixar a a ficha de inscrição

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 26 a 28 de fevereiro de 2.018

LOCAL: Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Orlandina Sathler, n. 146, bairro Ceasa, Chalé – MG.

HORÁRIO: de 9h às 11h e de 13h às 16h

PÚBLICO ALVO: Professor habilitados e/ou estudantes de licenciatura plena em pedagogia, Ciências, Geografia, História, Lingua Inglesa, Matemática e Portugues, em instituição pública ou privada, devidamente regularizada no âmbito do sistema de ensino a que pertencem,  Professores (formados em Magistério) e serviçais e pessoas com qualificação necessária ao cargo.

LOCAIS DE ATUAÇÃO:  Sede da Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais de ensino fundamental e pré-escolar que especifica, biblioteca.

CARGA HORÁRIA: de acordo com especificado para cada cargo

Clique aqui para mais informações.