Equipe ESF- Saúde para todos em Palestra no Distrito de Água Limpa

03/12/2019

Seja bem-vindo Padre Maurílio!

18/01/2018

O Prefeito Municipal de Chalé e o Vice-Prefeito, receberam no Gabinete na manhã desta quinta-feira dia 18, o Padre Antônio Maurílio de Freitas o qual tomou Posse na Paróquia de Nossa Senhora do Amparo de Chalé no último domingo dia 14 sucedendo o Padre Agnel que foi designado para a Paróquia de Nossa Senhora da Penha na cidade de Pocrane. No encontro estavam presentes alguns Vereadores do Município e o Comandante da Polícia Militar de Chalé.

Padre Maurílio, esteve desde 2012 em atividade Missionária nas cidades de Cassilândia e Chapadão do Sul na Diocese de Três Lagoas - Estado do Mato Grosso do Sul à convite do Padre que já foi pároco de Chalé, Dom José Moreira Bastos Neto, já falecido; e de volta à diocese de Caratinga por ordem do Bispo Diocesano Dom Emanuel Messias de Oliveira, assumiu a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo de Chalé. O Prefeito desejou as boas vindas ao Padre Maurílio e disse que o Executivo Municipal está de portas abertas para o que a Igreja Católica precisar.