Prefeitura de Chalé recebe uma Viatura 0k

17/01/2018

O Prefeito Municipal de Chalé e o Vice-Prefeito, através de via Emenda de Bancada de Indicação do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel (PSDB), receberam nesta segunda-feira dia 15 de janeiro do corrente ano para o município de Chalé, em Cerimônia no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte pelo Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, uma Viatura 0k para a Polícia Militar para apoio à segurança pública.

Mais investimentos para a segurança

Deputado Federal Paulo Abi-Ackel contempla a cidade de Chalé com a entrega de uma viatura policial

O deputado federal Paulo Abi-Ackel entregou para o município de Chalé, na tarde do dia 15/01, durante cerimônia no Palácio da Liberdade, uma viatura para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O veículo foi adquirido por meio da indicação do deputado Paulo, firmando o seu compromisso de atender as necessidades de segurança da cidade.

De acordo com a Administração Municipal de Chalé, a cidade possui apenas uma viatura com mais de 10 anos de uso, que se encontra em péssimo estado de conservação. “Esse veículo é muito importante para o trabalho das polícias de nossa cidade, pois trará mais segurança para o nosso povo e melhores condições de trabalho as PMs. Agradeço ao deputado federal Paulo Abi-Ackel, pois foi graças a emenda parlamentar de sua autoria, que conseguimos esses veículo tão importante para o nosso município.”

O vice-prefeito mostrou-se muito satisfeito com a nova aquisição. “Deputado, obrigado pela força que tem nos dado. A viatura antiga está bem precária e este novo veículo será muito importante para a nossa cidade”

Já o presidente da Câmara Municipal de Chalé, agradeceu o deputado por sempre ajudar o município. “Agradeço o deputado que está sempre ajudando a nossa população. Deputado, parabéns pelo seu trabalho!”

Para o Destacamento Militar de Chalé, o novo veículo ajudará no trabalho da polícia em toda extensão do município. “A população de Chalé terá um serviço de mais qualidade agora com a chegada da nova viatura, tendo em vista que o interior, não é mais sinônimo de tranquilidade igual era algum tempo atrás. Eu, juntamente com os outros militares da cidade, iremos proporcionar uma sensação de segurança maior e, efetivamente, um policiamento com mais qualidade, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

“Tenho um carinho muito especial pela cidade de Chalé e fico muito feliz em poder atender mais uma de suas demandas. Além do veículo, já destinei um total de R$1.147.931,00 que foram investidos na saúde da população. Vou continuar trabalhando com o prefeito , o seu vice,  e o presidente da Câmara e lideranças, para que Chalé possa continuar crescendo”, afirmou o deputado Paulo Abi-akel.

Todas as viaturas doadas serão destinadas para as atividades de patrulhamento ostensivo e, assim, garantir maior capacidade operacional dos PMs, afim de manter a segurança da população.