Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro

29/08/2017

O Instituto Tiradentes, mediante pesquisa de opinião pública no Estado de Minas Gerais entre os dias 03 e 20 de julho, apurou que a administração do Exmo. Prefeito Carlos Rodrigues da Silva obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 180 dias de mandato e no entanto está incluso no rol dos homenageados em Sessão Solene no 115º Seminário Brasileiro realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2017 realizado no Auditório do Automóvel Clube de Minas Gerais em Belo Horizonte. Esta medalha conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. O Prefeito Carlos Rodrigues da Silva e a Chefe de Gabinete Kátia Silva Schimith foram agraciados com essa homenagem, e o Instituto Tiradentes cumprimenta-os pelo excelente trabalho que vem realizando em prol do município de Chalé-MG.