Preparação para a primeira fase do vestibular – 16,5 horas

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar seu conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Preparação para a segunda fase do vestibular – 19,5 horas

Aulão de véspera – 6 horas

Simulados – 4 horas por prova

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Curso de redação – (plano de aulas montadas pelo número de horas que o aluno precisar)

Aulas extras - (plano de aulas montadas pelo número de horas que o aluno precisar)

Programas de preparação para vestibular com simulados

Pré-vestibular

PEÇA A NOTA

Ao pagar um serviço, solicite a emissão da NFe. Informe sempre o prestador de serviços o seu CPF/CNPJ. Esta é a sua garantia para obter os beneficios da NF-e.

ACESSE O SISTEMA

O prestador por meio da senha acessa o sistema e emite a NF-e. Obs.: Caso não seja possivel a emissão da NFe deverá ser entregue ao cliente um Recibo Provisório de Serviços - RPS.

EMITA SUA NF-E

O sistema efetuará o cálculo do ISS devido pelo prestador e o valor do tributo será impresso na NF-e. Parte do ISS recolhido pertence ao cliente.

Telefones de Contato Prefeitura Municipal de Chalé

Av. Cel. José Maria Gomes, 139 - Centro