AVISO DE SUSPENSÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 0015/2020

20/05/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHALÉ/MG, com sede na Av. Coronel José Maria Gomes, n°. 139, Centro, Chalé – MG, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam interessar a SUSPENSÃO “sine die” do EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 0015/2020 - PROCESSO Nº 0020/2020, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Gestão de Convênios, em atendimento a Secretaria de Administração do município de Chalé – MG, tendo em vista a necessidade de retificação do edital.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras e Licitações, no endereço acima citado, pelo fone (33)33451208 ou via e-mail: prefeitura.chale@terra.com.br.

Informamos que a nova data de abertura do processo licitatório acima citado, será publicado nos órgãos de publicação oficial do Município de Chalé/MG.

Chalé, MG, 20 de maio de 2020.

Kátia Silva Schimith

Pregoeira