SAAE - COMUNICADO URGENTE

12/11/2019

Estudantes do 2º Ano do Ensino Fundamental em visita ao Prefeito Municipal de Chalé

29/10/2019

No dia 28 de outubro do ano de 2019 o Prefeito Municipal de Chalé, senhor Carlos Rodrigues recebeu com carinho em seu Gabinete os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Manuel Elias de Souza, suas Professoras Luciane e Ana Paula juntamente com a Secretária Municipal de Educação Roberta Bertani, no desenvolvimento do "Projeto Eu amo minha Rua" com o objetivo de conhecer melhor alguns aspectos da administração pública, no intuito de apresentar ao Prefeito o sonho de cada estudante perante sua rua, o que desejam, o que sonham em ver e ter na cidade; uma experiência enriquecedora para àqueles que estiveram pela primeira vez na Sede da Prefeitura Municipal e diante da pessoa do Prefeito o qual tratou a todas as crianças com carinho e o devido respeito. Conhecer o município e ouvir das crianças os seus desejos e anseios é a certeza de trabalhar sempre por uma cidade cada vez melhor.