16/06/2020

06/07/2020

Jogo Beneficente Bancada do Alterosa Esporte x Guarani Esporte Clube de Chalé

22/10/2018

No último sábado dia 20 de outubro aconteceu na cidade de Chalé o Jogo Beneficente da Bancada do Alterosa Esporte, o Time Equipe Amigos da Imprensa x Guarani Esporte Clube de Chalé.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Júlio Ferreira Brandão e contou com a presença dos integrantes da Bancada do Alterosa Esporte; o Apresentador do Programa Leopoldo Siqueira; o Ex-Jogador do Atlético Mineiro Dadá Maravilha; o Ex-Jogador do América Jair Bala e o Hugão torcedor nato do Cruzeiro Esporte Clube.

O Evento contou com a presença do Jornalista e Radialista Klayrton da Rádio Manhuaçu o qual entrevistou os nossos convidados de honra.

Na manhã de sábado eles foram recebidos na cidade de Lajinha juntamente com o Prefeito de Chalé Carlos Rodrigues e o Prefeito de Lajinha João Rozendo em um almoço de confraternização.

O Placar do Jogo em Chalé foi 0x0 tendo a presença de grande público que acompanhou a partida.

Os alimentos arrecadados foram destinados em prol da FAICCAGF (Fundação de Assistência ao Idoso Carente Cristiano Alexandre Garonci Fulanete)