Equipe ESF- Saúde para todos em Palestra no Distrito de Água Limpa

03/12/2019

Secretaria Municipal de Educação de Chalé/MG

01/12/2017

A Administração Municipal 2017-2020 em mais uma conquista para o Município de Chalé, a aquisição de uma Saveiro 0km para a Secretaria Municipal de Educação; pelas mãos do Prefeito Municipal a entrega da chave nas mãos da Secretária Municipal de Educação.

Veículo que é destinado à realização de visitas na parte pedagógica atendendo com maior rapidez na entrega de materiais necessários para o bom funcionamento das escolas da Zona Rural de nossa cidade de Chalé.

A Secretária Municipal de Educação ressaltou:

"...Obrigada ao Prefeito Carlinhos e vice Sebastião, pelo olhar carinhoso e dedicação à Educação do nosso Município. Obrigada também a todos os funcionários e alunos da rede Municipal de Educação pela confiança e credibilidade no nosso trabalho... E a cima de tudo agradecemos a DEUS por nos proporcionar tantas Bênçãos! #GRATIDÃO SEMPRE!."

A Administração Municipal trabalhando sempre para atender a toda população chaleense com dedicação, honestidade, transparência e respeito, e festejando esse momento com uma linda carreata.

"Construindo uma Chalé para todos."