Estudantes do 2º Ano do Ensino Fundamental em visita ao Prefeito Municipal de Chalé

29/10/2019

ESF - Estratégia Saúde da Família - Distrito de Penha do Coco

15/09/2017

A Administração Municipal de Chalé 2017 a 2020 inaugurou no Distrito de Penha do Coco a unidade de atendimento ESF – Estratégia Saúde da Família. Esta unidade atenderá o Distrito na área de saúde do PSF. “A saúde é um direito de todos e um dever do estado” nos diz a Constituição Federal de 1988. A Prefeitura Municipal de Chalé sempre trabalhando para o bem de toda população com profissionais qualificados. Devido à distância até a cidade de Chalé, hoje os moradores de Penha do Coco dão um passo importante para a qualidade da atenção básica da população local, que precisava se deslocar cerca de 18 km para realizar uma consulta médica. Agradecemos ao Prefeito Municipal e ao Vice-Prefeito Sr. Sebastião Rodrigues que tiveram essa iniciativa, ao Secretário Municipal de Saúde de Chalé, ao Dr. Altiely Montes o qual atenderá neste Distrito e na Comunidade de Santanta, aos Enfermeiros, aos senhores Vereadores que se fizeram presentes e a toda população local de Penha do Coco. Parabéns ao Distrito de Penha do Coco.