Ouvidoria


Neste canal o cidadão poderá denunciar alguma irregularidade ou mau uso do dinheiro público, por agentes públicos ou entidades.

O canal ainda pode ser utilizado para denunciar a prestação serviços públicos ineficientes, obras irregulares, utilização inadequada do bem público, qualquer irregularidade, ilegalidade ou descumprimento da lei por agentes do poder público.

Opções de acesso a Ouvidoria
Como posso fazer uma reclamação ou solicitar uma informação?

​​

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para Prefeitura Municipal.

 

O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Baixe o Formulário de Solicitação de Informação da Prefeitura Municipal de Chalé
O cidadão também pode solicitar informações pessoalmente no endereço:

 

Av. Coronel José Maria Gomes, 139

Centro

Chalé - MG 
36985-000

Tel: (33) 3345-1374
Fax:(33) 3345-1208

Horário:

08:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h de Segunda à Sexta-Feira

Perguntas Frequentes ?

 

SIC é o Serviço de Informação ao Cidadão.

É um órgão encarregado de receber os pedidos de informação dirigidos a Prefeitura e de disponibilizar as informações a quem solicitar.

As funções do SIC são exercidas por servidores efetivos do Poder Executivo.

Cabe ao SIC, protocolizar os documentos e requerimentos de acesso à informação e orientar sobre os procedimentos de acesso, indicando data, local e modo como que será feita a consulta; e informar sobre a tramitação de documentos.

Opções de acesso a Ouvidoria
Telefones de Contato Prefeitura Municipal de Chalé

Av. Cel. José Maria Gomes, 139 - Centro
Chalé - MG
36.985-000

(33) 3345-1208
(33) 3345-1374
Segunda à Sexta: 8:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00